Patrícia Amorim já avisou a pessoas próximas na Gávea que assim que a contratação de Thiago Neves for oficializada pelo Fluminense vai rachar totalmente a relação existente com o rival, inclusive na proposta de licitação do Novo Maracanã que prevê atualmente a participação dos dois clubes. A presidente do Flamengo não gostou nada da atitude tricolor de se envolver na negociação e tirar o meia da Gávea.
Diante da dificuldade de fechar a contratação de Thiago Neves e sabendo da iminente investida bem sucedida do rival Fluminense, Patrícia Amorim ainda tentou uma última cartada. Na quinta-feira, ela ligou diretamente para o presidente tricolor, Peter Siemsen, pedindo a intervenção do mandatário das Laranjeiras no negócio da Unimed.
Na conversa, Peter deixou claro que o assunto já estava definido, explicou que impôs condições para avalizar a contratação de Thiago Neves e avisou que as mesmas estavam sendo cumpridas pela patrocinadora do Fluminense. Patrícia ainda ponderou que o Tricolor já tinha ‘tirado’ o diretor executivo Rodrigo Caetano do Vasco e que agora estava fazendo o mesmo com o Flamengo no caso Thiago Neves. Mas não adiantou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário