domingo, 23 de setembro de 2012

Contra o Atlético-GO, em Goiânia, Fla busca recuperação no Brasileiro


Em busca do reencontro com as vitórias, o Flamengo faz amanhã a tarde, contra o Atlético-GO, uma partida decisiva. Se vencer, a equipe reascende as esperanças para retomar a recuperação no Brasileiro e sonhar com melhores posições na tabela. Uma derrota (ou mesmo um empate) seria um resultado indesejado, que colocaria o Flamengo mais próximo da zona de rebaixamento.

Com o pensamento de escalar uma equipe mais ofensiva, Dorival Júnior promove ao time titular o recém-contratado Cléber Santana, que terá função de atuar como meia atacante, mais próximo a Vagner Love aumentando, assim, o poder de fogo do ataque rubro-negro.

"O Cléber finaliza bem, tem um bom passe final para colocar o companheiro na frente do gol, é experiente, sabe o momento de acelerar o jogo, sabe o momento de prender a bola. Se ele se encontrar em campo vai nos ajudar muito", analisou Dorival, que já anunciou que Liedson começará no banco e deve ser opção para entrar durante a partida.

"O time que inicia é com o Adryan. O Liedson treinou bem esta semana e espero que ele entre bem no momento certo", disse Dorival.

O Flamengo vai ter alguns desfalques diante do Atlético-GO. Welinton e Mattheus, com dores muscalares, não viajaram para Goiânia. O zagueiro sente dores na coxa esquerda, enquanto o meia, sente a panturrilha direita. O meia Renato Abreu, que ainda se recupera de cirurgia no menisco do joelho direito, treinou separadamente do elenco nos últimos dias e segue sem previsão de retorno à equipe. Airton, com lesão na coxa direita, e Muralha, com dores no abdômen, seguem em tratamento no departamento médico rubro-negro.


FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Flamengo x Atlético-GO
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (Goiás)
Data e hora: 23 de setembro de 2012, às 16h
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ivan Carlos BOHN (PR) e  Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)

Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio, Ibson e Cléber Santana; Adryan e Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário