domingo, 23 de setembro de 2012

Wellington Silva agrada, e Dorival quer escalar Léo Moura no meio



Titular contra Grêmio e Atlético-GO, Wellington Silva tem agradado. Tanto que após a vitória por 2 a 1 sobre o Dragão, neste domingo, no Serra Dourada, o técnico Dorival Júnior disse que pretende mantê-lo na equipe na partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Engenhão. Isso quer dizer que Léo Moura, suspenso na 26ª rodada, voltará ao time para jogar no meio-campo, função que ele desempenhou no empate por 1 a 1 com o Grêmio.
- O Wellington vem crescendo de produção, fez um bom jogo e temos de aproveitar esse encaixe dele na equipe. Naturalmente que o Léo retorna, é um jogador importante, fundamental, e possivelmente vamos utilizá-lo por dentro (no meio). O Wellington está evoluindo, e o Léo com certeza vai recuperar a melhor condição dele – explicou Dorival.
Wellington Silva em Goiânia
 
Finalização: 1
Passes certos: 20
Passes errados: 3
Bolas levantadas: 6
Faltas cometidas: 2
Faltas recebidas: 2
Roubadas de bola: 2
Jogadas pela lateral: 5
Linha de fundo: 2
Contra o Atlético-GO, o meio-campo do Flamengo começou com três volantes e dois meias. Cáceres, Ibson e Luiz Antonio na marcação, com o estreante Cleber Santana e Adryan na armação. Como Ibson é dúvida para o jogo contra o Galo por conta de dores na coxa direita, Léo pode entrar no lugar do camisa 7 e facilitar a escolha do treinador.
Diante do Dragão, Wellington Silva finalizou uma vez, de fora da área, e levou perigo ao goleiro Márcio (assista acima). O jogador deu 23 passes e acertou 20. Foram seis bolas levantadas, duas faltas sofridas, duas recebidas, cinco jogadas pela lateral e duas pela linha de fundo. Foram duas roubadas de bola.
- Quero ter continuidade no meu trabalho, o professor está me vendo nos treinamentos, e estou aqui para ajudar. Vou seguir cada vez mais trabalhando para ser aquele Wellington Silva que todo mundo conhece – disse o lateral, após a partida, em entrevita à “Rádio Tupi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário