quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Flamengo pode estar perto de ter o seu "Império do Amor" novamente


Os torcedores rubro-negros não escondem de ninguém a saudade que os mesmos sentem do "Império do Amor" que era formado pela dupla Vágner Love e Adriano (2010), os jogadores jogaram juntos por apenas 6 meses, mas deixaram saudade de suas atuações, Porém essa saudade por ser deixada de lado em breve, tudo porque o clube carioca estuda a contratação dos dois atacantes.

Teoricamente as contratações não são consideradas difíceis, o Flamengo já enviou uma proposta para Vágner Love que foi negada pelo seu atual clube(CSKA Moscou), porém com a ida do jogador Thiago Neves para o Fluminense, esse dinheiro deve ser usado em torno da contratação do atacante, Vágner Love não esconde de ninguém a vontade de jogar outra vez no sue clube do coração, o atacante espera que o Flamengo envie uma proposta ao CSKA o mais rápido possível, segundo Michel Levy a proposta deve ser enviada ainda essa semana, os valores da proposta devem chegar perto ou até se igualar ao pedido do clube russo.


No caso do jogador Adriano a situação demonstra ser mais fácil fácil ainda, o atacante tem contrato com o Corinthians só até junho, e o clube não assume oficialmente mais não deve renovar o contrato do jogador, Adriano confidenciou aos seus amigos a vontade de morar novamente no Rio de Janeiro, onde ficaria mais perto da sua família, tudo pode acontecer nesse caso, até porque o jogador tem interesse em jogar no Flamengo e o Flamengo tem interesse na sua contratação.


A contratação dos dois atacantes surgiria como uma alternativa da presidente Patricia Amorim em abafar um pouco a crise do Flamengo, já que ambos é um sonho da torcida rubro-negra.

2 comentários:

  1. leva mal não, pra começar, péssimo texto e que português porco desse colunista. "ambos é um sonho"? PQP! Volta pra escola, pra começar.

    ResponderExcluir
  2. acho uma marAVILHA se eles vierem mesmo vai ser muito bom, pq apezar dos defeitos adriano faz toda doferença num time

    ResponderExcluir