No começo do primeiro tempo, o Flamengo sentiu um pouco de dificuldade para manter a posse de bola, como já era esperado já que a temporada está apenas no começo. Mesmo assim o time dominou o jogo e praticamente não correu riscos. Muito pelo contrário. O Rubro-negro poderia até ter marcado seu primeiro gol bem no início. Bottinelli foi derrubado dentro da área logo aos 3 minutos, mas o árbitro ignorou o pênalti.
O primeiro gol saiu aos 27 minutos. Esperto, Camacho roubou a bola do lateral-direito Felipe Foca logo na saída de bola do Bonsucesso e tocou para Bottinelli, que avançou e rolou para Jael na saída do goleiro. O camisa 9 só precisou empurrar para o fundo da rede.
Pelo visto, o gol encheu Jael de confiança. Três minutos após abrir o placar, o Cruel recebeu passe de Lucas e soltou a bomba de fora da área. A bola desviou no zagueiro Gomes e tirou completamente a chance de defesa do goleiro. 2 a 0 Flamengo.
Com a vantagem no placar, o time rubro-negro passou a dominar amplamente o jogo, melhorou a troca de passes e manteve a posse de bola até o final do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Flamengo seguiu melhor em campo. O goleiro Paulo Victor praticamente não trabalhou. Os meias Bottinelli e Camacho mostraram qualidade nos passes e ditaram o ritmo do jogo. E foi da dupla que surgiu o terceiro gol rubro-negro.
Camacho estava prestes a deixar em campo para a entrada de Adryan. Em seu último lance no campo, aos 27 minutos, o jogador recebeu passe de Bottinelli e bateu firme no canto direito do goleiro adversário.
Antes do fim do jogo, o Flamengo ainda teve tempo de aumentar a vantagem no placar. Adryan aproveitou o cruzamento de Magal e bateu de primeira para marcar seu gol.
FLAMENGO: Paulo Victor, João Felipe, Marllon, Frauches e Magal; Maldonado, João Vitor (Digão), Camacho (Adryan) e Bottinelli; Lucas (Thomás) e Jael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário