O Conselho Deliberativo do Flamengo vai avaliar nesta semana a proposta da Cosan para estampar a marca Mobil na barra traseira da camisa, sob o número.
E também durante esta semana, o clube espera definir o novo patrocinador principal. Neste domingo, a presidente Patricia Amorim disse que há mais de um interessado.
- Nessa semana vamos encaminhar para o Conselho um proposta para a barra da camisa. Estamos com conversas bastante adiantadas com três empresas para o patrocínio master. A vinda do Love, tenho certeza, vai ajudar muito nisso – afirmou, em entrevista à “Rádio CBN”.
Atualmente, o Flamengo estampa nas mangas da camisa a marca do banco BMG, num total de R$ 8,5 milhões por temporada. Já a operadora de telefonia móvel TIM paga R$ 2,3 milhões por ano para exibir sua marca dentro do número do uniforme.
Caso a parceria com a Traffic continue, é possível que a Brasil Brokers volte a patrocinar o Rubro-Negro. No ano passado, a empresa do ramo imobiliário pagou ao Rubro-Negro R$ 1,8 milhão para exibir a marca nos ombros do uniforme por quatro meses.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário