Liedson está pronto para estrear com a camisa do Flamengo. Na manhã desta sexta-feira, o atacante participou pela primeira vez de um coletivo e está relacionado para a partida contra o Náutico, neste sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão. O jogador treinou entre os reservas e deve ficar no banco. Na atividade, Dorival Júnior manteve a base da equipe que venceu o Figueirense, mas será obrigado a fazer duas mudanças. Léo Moura, suspenso pela expulsão de quarta-feira, e Thiago Medeiros, com dores no quadril, estão fora. No último treinamento antes da viagem para Volta Redonda, Wellington Silva e Welinton foram os substitutos.
- Há possibilidades reais de estreia (Liedson), estarão no banco (Liedson e Deivid), compondo. Espero a qualquer momento lançá-los, já para que ajudem a equipe a conseguir essa recuperação tão esperada - afirmou Dorival Júnior.
O técnico interrompeu o treino a todo o momento e se preocupou com a compactação do time na hora de marcar e saídas rápidas pelas laterais. Além de Liedson, Deivid treinou na equipe de baixo. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, ele está pronto para o retorno e também está relacionado para a partida. Ao todo, Dorival vai levar 20 atletas.
O time titular formou com Marcelo Carné, Wellington Silva, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Renato; Negueba, Love e Thomás. O goleiro Felipe não participou da atividade no campo principal do CT. Ele fez um trabalho no campo 3, mas está confirmado para o jogo contra o Timbu. A equipe reserva teve Paulo Victor, Léo Moura, Rômulo, Marllon e Magal; Muralha, Ibson, Bottinelli e Adryan; Deivid e Liedson.
Após o treino, a delegação viaja para a Cidade do Aço. A partida contra o Náutico será às 21h, no estádio Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro tem 19 pontos e está em 10º na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário