segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Thiago Medeiros ainda sente dores no quadril e não enfrenta o Palmeiras


Marllon no treino do Flamengo  (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Thiago Medeiros ainda não tem condições de retornar ao time do Flamengo. O zagueiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, ainda com dores no quadril. Ele recebeu uma joelhada no local na partida contra o Figueirense, quarta-feira passada, e desfalcou o time contra o Náutico, no último sábado. O jogador faz tratamento e deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco, domingo que vem.

Além de Thiago, o técnico Dorival Júnior não terá Marcos González, que está com a seleção chilena para um amistoso contra o Equador, também na quarta, nos Estados Unidos. A zaga titular contra o Palmeiras deve ter Welinton e Marllon. Arthur Sanches e Frauches são as outras opções.

Depois da folga de domingo, a primeira desde a chegada de Dorival, o grupo se reapresentou para um treino técnico. Dorival observou a atividade à beira do campo, ao lado do diretor de futebol Zinho.
Cáceres está fora, e Léo Moura retorna
O volante Victor Cáceres também não joga na quarta. Ele vai defender a seleção paraguaia no amistoso contra a Guatemala no mesmo dia. Amaral, que seria uma opção para ocupar a vaga, sente dores musculares e é dúvida. Nesta segunda-feira, ele e Airton, que se recupera de lesão na coxa direita, fizeram um trabalho de fisioterapia no campo. Na lateral direita, Léo Moura retorna. Ele cumpriu suspensão contra o Náutico, foi substituído por Wellington Silva e está liberado.
Dorival Júnior reuniu o grupo para uma conversa nesta segunda e deu indícios de quem pode estar no time titular: Felipe; Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Luiz Antonio, Ibson e Renato; Negueba, Vagner Love e Thomás.

Na manhã desta terça, o técnico vai comandar o último treino antes do jogo contra o Alviverde. A delegação embarca à tarde para São Paulo.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam às 21h50m (de Brasília), na Arena Barueri. O Rubro-Negro tem 22 pontos e está em nono. O Alviverde é o 17º, com 13 pontos, na zona de rebaixamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário