Absolvido em primeira instância, Adryan não escapou do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta sexta-feira, o Tribunal julgou o recurso pedido pela procuradoria e condenou o jovem rubro-negro por cinco votos a três a um jogo de suspensão pela agressão ao vascaíno Auremir na vitória sobre o Vasco, pela 18ª rodada do Brasileirão. O lance foi escolhido, na ocasião, como o "sarrafo da rodada" (veja o vídeo). Assim, o meia desfalcará o time no Fla-Flu deste domingo, no Engenhão.
No primeiro julgamento, Adryan havia sido apenas advertido. O garoto foi enquadrado no artigo 245-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que pune a prática de agressão física.
A sessão do Pleno foi realizada em Goiânia e, por isso, o jogador não pôde comparecer como da primeira vez.
Na manhã desta sexta-feira, Adryan treinou normalmente com o grupo do Flamengo no Ninho do Urubu. O jogador ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG e substituiu Liedson aos 42 minutos do segundo tempo. No domingo passado, contra o Atlético-GO, foi o inverso: Adryan foi titular e deu lugar no intervalo a Liedson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário