Com Adriano trabalhando na caixa de areia, os jogadores do Flamengo fizeram um treino recreativo na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. A atividade não contou com a presença de Vagner Love, que se alongou sozinho e permaneceu ao lado da trave apenas observando os companheiros. O Artilheiro do Amor, no entanto, não é dúvida para o Fla-Flu deste domingo. Por outro lado, Renato, que já havia participado do coletivo da última quinta-feira, e Ibson participaram normalmente da movimentação.
Na segunda parte da atividade, Ramon e Magal ficaram cruzando pela esquerda para finalizações de Léo Moura, Renato Abreu, Ibson, Hernane, Nixon, Bottinelli e Adryan, um de cada vez. O restante dos atletas ficou do outro lado do campo, correndo atrás da bola sob os olhares de Dorival Júnior.
Após se exercitar na caixa de areia, Adriano foi ao campo onde o time principal treinava e converson com Vagner Love e Felipe. Depois, sentou com seus chinelos pretos para assistir ao treino de finalizações.
O goleiro Felipe correu em volta do campo e depois fez um alongamento com o preparador físico. Enquanto isso, Muralha, que sentiu dores abdominais durante a semana, ficou na sala de musculação com Airton, Welinton e Renato Santos.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Cáceres sentiu dores musculares e fez fisioterapia nesta sexta-feira.
Adryan, que será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta tarde, treinou normalmente. Absolvido em primeira instância, o meia rubro-negro sentará novamente no banco dos réus por conta da agressão no vascaíno Auremir. O jogador terá a companhia do técnico Dorival Júnior, que será julgado por reclamação contra o árbitro no jogo contra a Ponte Preta. O comandante do Fla é reincidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário