A resposta que Zinho esperava chegou. Na noite desta segunda-feira, o diretor de futebol do Flamengo foi procurado por Adriano e ouviu do atacante que ele vai se apresentar para treinar na manhã desta terça, às 9h30m, no Ninho do Urubu. Na parte da tarde, o jogador esteve no CT e conversou com Zinho sobre a falta ao treino do último sábado. Em entrevista coletiva, o dirigente chegou a dizer que o futuro do Imperador era incerto e revelou que o atacante admitiu até mesmo encerrar a carreira. Por ter faltado ao treino de sábado, o jogador recebeu a terceira advertência, o que permite ao clube rescindir a qualquer momento o contrato que vai até dezembro, mas esta opção foi deixada de lado por enquanto.
Como vai tentar mais uma vez, Adriano terá de cumprir algumas exigências. Não poderá perder mais nenhum treino e Zinho vai exigir um acompanhamento permanente da parte emocional do atacante.
- O Adriano assinou a terceira advertência dele, falei que o clube teria todas as condições de rescindir o contrato dele, mas eu, uma decisão minha, quero acreditar que ele possa se recuperar. Passei para ele continuar algumas coisas que vai ter de cumprir. Cheguei ao meu limite, estou desgastado. Percebi nos olhos dele que ele não tinha uma resposta. Em relação ao ser humano, não estou arrependido. Não quero que ele acabe para o futebol. Eu tenho muito medo se ele parar de jogar futebol - disse Zinho.
Adriano apresentou-se no CT antes de 15h, hora do início do treino do Flamengo. O atacante seguiu diretamente para uma conversa com o diretor de futebol do clube, Zinho, para apresentar suas explicações para o novo sumiço. O jogador apareceu no CT na companhia de seu empresário, Luca. Depois da reunião de aproximadamente uma hora de duração, Adriano deixou o centro de treinamento em seu carro. O clube suspendeu o contrato de imagem do atacante, que não vai receber a quantia correspondente a essa parte do salário no mês de setembro.
O atacante perdeu atividades desde sexta-feira à tarde. Dois dias e meio no total. Na sexta, o jogador ligou para Zinho e pediu liberação para resolver problemas particulares. No sábado pela manhã, porém, nem a voz do jogador foi ouvida. Por SMS, ele explicou ao diretor de futebol que não estaria presente, inclusive no domingo. O dirigente minimizou a importância das notícias de que Adriano foi visto num show na noite de sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário