Na manhã desta terça-feira, Adriano chegou cedo para mais um dia de treino no Ninho do Urubu. O Imperador voltou a trabalhar no campo com o grupo principal. Sob o comando de Dorival Júnior, o time fez uma atividade em campo reduzido. Vestindo um colete azul bem justinho que evidenciava os quilinhos a mais, o atacante tentou algumas jogadas, mostrou disposição e até arriscou um chute de esquerda de longe, incentivado pelos companheiros.
Durante o recreativo, Adriano ainda protagonizou uma cena digna de UFC. Puxado por Bottinelli, o grandalhão caiu por cima do jovem Adryan.
Após a derrota do seu time, o Imperador deixou a atividade, tomou um energético e seguiu o trabalho com os reservas no campo ao lado. O atacante treinou finalizações e cabeceios, mas demonstrou certa falta de pontaria. O jogador ainda caminha com dificuldade, mas, segundo os médicos, isso é normal devido ao impacto no pé recentemente operado.
No treino da tarde desta segunda-feira, Adriano trabalhou com os jogadores não relacionados no campo 2 do CT. No sábado, treinou em dos períodos no Ninho do Urubu: pela manhã, treino físico com o restante do grupo do Flamengo. Depois, à tarde, trabalhou sozinho, na caixa de areia. Na sexta, chegou a participar do coletivo com o time principal.
O Imperador, no entanto, ainda não tem previsão de estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário