O zagueiro Welinton sentiu a coxa esquerda no primeiro tempo do duelo diante do Santos, no dia 12 de setembro, na Vila Belmiro, sendo substituído na ocasião pelo jovem Marllon. Desde então, Welinton tem se dedicado ao tratamento do estiramento na coxa e, no treinamento de hoje, foi totalmente reintegrado à equipe.
"O Welinton já está liberado pelo departamento médico. Ele já não está mais conosco e está liberado para jogar", disse Marcelo Soares, médico do Flamengo.
Feliz com a recuperação, o zagueiro projeta sua volta para a próxima partida do Flamengo, contra o Corinthians, no Pacaembu.
"Eu estou me sentindo bem e tenho trabalhado no dia a dia para readquirir ritmo de jogo. Nada melhor do que uma vitória fora de casa em um jogo com uma equipe grande como o Corinthians para levantar a auto-estima do grupo para seguir bem no campeonato", argumentou Welinton, comentando como se sentiu nas últimas semanas ao trocar a condição de jogador pela de torcedor.
"É complicado ficar de fora. O jogador nunca quer isso, mas acontece. Faz parte da nossa profissão. A gente fica de fora e fica torcendo para os companheiros. Agora, é continuar trabalhando para voltar bem e ajudar o Flamengo dentro de campo", concluiu.
O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro é contra o Corinthians, quarta-feira (10.10), no Pacaembu. O Mais Querido do Brasil ocupa a 11ª posição da competição, com 35 pontos somados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário