sábado, 24 de novembro de 2012

Flamengo encara o Vasco na penúltima rodada do Brasileiro


Rivalidade é o maior atrativo deste Fla x Vasco

Sem maiores pretensões no Brasileiro, o Flamengo enfrenta seu maior rival, neste sábado, no Engenhão, pela 37ª rodada da competição. Apesar da ausência de pretensões, a partida diante do Vasco é vista pelos jogadores do Flamengo como importante, em razão de fomentar a maior rivalidade do futebol carioca.

"Flamengo e Vasco é um campeonato a parte. Considero como uma final, um jogo importante. Está valendo título para mim. Como ganhamos o primeiro jogo, quero ganhar o segundo para que a gente saia invicto contra eles neste Brasileiro", disse o lateral-esquerdo Ramon.

Além da motivação de encarar o rival, o confronto serve de laboratório para o treinador Dorival Júnior e a diretoria de Futebol do Flamengo traçarem planos para 2013. Segundo o técnico rubro-negro, a reta final do Brasileiro pode definir o destino de muitos jogadores dentro do clube.
     
"Ao longo dessas últimas partidas serão jogos complicados que empregam e que também desempregam. Nós temos que ter esta consciência de que estamos sendo analisados até o último momento e é necessário que tenhamos uma postura diferente da que tivemos contra o Palmeiras", alertou Dorival.
    
O Mais Querido do Brasil está na 11ª posição na tabela do Brasileiro, com 48 pontos somados.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro - 37ª rodada
Flamengo x Vasco
Local: Engenhão (RJ)
Data/hora: 24 de novembro de 2012 / 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)

Flamengo: Paulo Victor, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Airton,  Ibson, Renato Abreu e Cléber Santana; Hernane e Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário