Um incêndio atingiu a sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Por volta das 8h50m, muita fumaça podia ser vista por quem passava pelas redondezas.
O fogo começou no ginásio Cláudio Coutinho, onde a equipe de ginástica olímpica treina. Uma funcionária terminava a limpeza do local quando percebeu o início do incêndio. Algumas crianças já estavam no local. Segundo mães de alunos, uma obra era realizada no lado de fora do ginásio e os operários usavam aparelho de solda. Assim, uma fagulha pode dar dado início ao incêndio ao cair em cima do colchão. Ninguém se feriu.
O fogo se alastrou rapidamente e houve princípio de pânico e correria. Os bombeiros chegaram ao locam às 8h58m e isolaram a área. Muitos curiosos pararam assustados com a fumaça. Uma faixa da rua Gilberto Cardoso chegou a ser interditada.
Por volta de 9h10m, o incêndio já havia sido controlado pelos vários carros de bombeiros presentes no local, e o clima era mais tranquilo. Os funcionários, porém, ainda estavam muito assustados.
- O fogo se alastrou muito rápido, mas foi o tempo de todo mundo sair correndo. O clima foi de pânico - contou um funcionário do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário