domingo, 4 de agosto de 2013

Flamengo joga bem e passa pelo Atlético-MG

Moreno jogou bem, mas saiu do jogo lesionado

O Estádio Mané Garrincha segue como o local onde o Flamengo é imbatível. Neste domingo (04.08), o Mais Querido jogou lá pela quarta vez neste Brasileirão e venceu o Atlético-MG por 3 a 0. Nos outros três jogos, foram dois empates e uma vitória. No triunfo de hoje, Nixon, Elias e Paulinho marcaram os gols da goleada rubro-negra.

Assim que a bola rolou no primeiro tempo, o time de Mano Menezes já mostrou que ia partir para cima com tudo rumo à vitória. Tanto que, logo aos sete minutos, fez o primeiro gol em uma jogada linda. Luiz Antônio tocou para Marcelo Moreno e o boliviano passou para Nixon, já dentro da pequena área, que só empurrou para o fundo da baliza sem goleiro. O lance demonstrou todo o entrosamento do time e botou o Mais Querido na frente do placar.

Ainda no primeiro tempo, o Flamengo fez o segundo. Aos 13 minutos, Nixon rolou para Elias, que chutou forte de fora da área e colocou o 2 a 0 no placar. Esse foi o último gol do Rubro-Negro na primeira etapa, mas outros poderiam ter sido feitos, já que a equipe dominou seu adversário e apresentou um futebol envolvente. A única tristeza da metade inicial da partida foi a saída de Marcelo Moreno, que saiu de campo com uma lesão muscular na perna direita.

O Flamengo usou o segundo tempo para administrar a vantagem conquistada no início da partida. O time tocou bem a bola e se preparou para matar o jogo em um contra-ataque. E isso aconteceu aos 30 minutos. Rafinha lançou Paulinho, que driblou o goleiro Victor e tocou para o fundo das redes. Belo gol que colocou o resultado final no placar: Flamengo 3 x 0 Atlético-MG.

"Nós viemos decididos a fazer nosso melhor e mostrar a nossa força. Temos qualidade e, graças a Deus, conseguimos conquistar o resultado positivo dentro da nossa casa e na frente do nosso torcedor", falou o lateral esquerdo João Paulo depois da vitória rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário