segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Zinho quer renovar esta semana com Léo Moura, Renato, W. Silva e Amaral


Abuda vasco wellington silva flamengo (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)

Quatro jogadores do Flamengo que estão em fim de contrato terão suas situações no clube definidas esta semana. Essa é a intenção do diretor de futebol Zinho, que pretende dedicar boa parte do tempo para negociar e sacramentar as permanências de Renato,Léo Moura, Wellington Silva e Amaral.

Segundo o dirigente, os casos de Renato e Léo estão bem encaminhados e terão um desfecho positivo. Ambos têm 34 anos e vínculo com o clube até 31 de dezembro. Há um acordo verbal para que o lateral-direito assine por duas temporadas, enquanto o meia deve acertar por mais uma.

- Essa semana vamos conversar com o Renato e finalizar a renovação do Léo Moura. Nas últimas semanas começamos a traçar o planejamento para o ano que vem, a pré-temporada, e agora vamos ter mais tempo para definir isso - disse Zinho.

Assim como Léo Moura e Renato, outros nove jogadores estão em fim de contrato: o goleiro Marcelo Carné, os laterais Wellington Silva e Magal, o zagueiro Arthur Sanches, os volantes Amaral, Rômulo e Maldonado, o meia Bottinelli, e o meia-atacante Wellington Bruno.
Zinho e o técnico Dorival Júnior já começaram a definir o grupo para 2013. O lateral-direito Wellington Silva e o volante Amaral estão nos planos. Os contratos de empréstimo da dupla chegam ao fim na virada do ano. Hoje, os dois são titulares. No caso de Wellington, o clube adquiriu uma pequena parte dos direitos econômicos quando o contratou do Resende, depois do Carioca, e agora tem a prioridade na compra para ficar com 50%. O pagamento tem de ser feito até o dia 10 de dezembro, e ele deve assinar por duas ou três temporadas.
- Vamos exercer a prioridade de renovação do Wellington Silva e do Amaral - afirmou Zinho.
Além de renovações, Zinho e Dorival estão atrás de reforços. O meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, está entre as prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário