Até agora, segundo os dirigentes, cinco clubes brasileiros procuraram o Cruzeiro, interessados em ter o meia celeste: Flamengo, Fluminense, São Paulo, Santos e Grêmio. Todos enviaram representantes ou entraram em contato por telefone. Porém, nenhum mandou documento em papel timbrado e assinado pelo clube. Assim, para o Cruzeiro, nenhum deles fez proposta oficial por Montillo. O clube mineiro considera esses contatos apenas consultas, e não propostas.
Além disso, as consultas, até agora, não agradaram ao Cruzeiro. Os valores oferecidos são muito abaixo do que o clube esperava, ou as consultas envolvem empréstimo de outros jogadores.
Valores por Montillo
O Cruzeiro admite negociar a totalidade dos direitos de Montillo por 15 milhões de euros (mais de R$ 41 milhões). Porém, parte desse valor teria que ser dividida com os parceiros, que têm participação nos direitos do jogador. Dessa forma, pode ser que o Cruzeiro negocie por um valor menor, desde que seja apenas referente à parte a que tem direito. Nesse caso, o eventual clube comprador teria que negociar individualmente com os parceiros. O argentino tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário