O Flamengo pode anunciar duas grandes contratações nos primeiros dias do ano novo. O clube entrou na briga pelo meia Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, da Rússia, que é alvo de Fluminense e Santos, e avançou nas conversas com o atacante Nenê, do PSG.
O jogador do time francês é o que está mais perto e pode ser oficializado tão logo a nova diretoria tome posse, no dia 2 de janeiro. Ele recebeu até um telefonema de Vagner Love.
Já o meia revelado pelo Grêmio ainda precisa resolver sua situação no clube russo, com o qual ainda tem contrato.
Quem trata da volta de Carlos Eduardo ao futebol brasileiro é o empresário Jorge Machado, que trabalhou bastante com o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, em sua época de Grêmio.
O agente confirma que a definição do destino do atleta vai sair nos próximos dias e colocou o Rubro-negro na briga.
- O Flamengo fez uma sondagem também. Quase todo time grande que soube que ele queria retornar ao Brasil me indagou, mas ainda não foi feita nenhuma proposta oficial - disse Machado, explicando a situação do jogador na Rússia.
- A definição deve sair até quarta-feira, dia 2, porque a nossa ideia é amplicar o contrato dele por mais um ano e fechar por empréstimo com alguma equipe brasileira. O Kazan pode querer jogadores de algum clube grande do Brasil e vamos ouví-los também. O Carlos Eduardo custou caro e ainda tem quatro anos de contrato - explicou o empresário.
Além das duas negociações em andamento, o Flamengo segue observando o atacante Vargas, da Napoli. Homem forte da nova cúpula rubro-negra, Flavio Godinho pediu recentemente atenção especial com o jogador, que poderia vir por empréstimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário