A bola dividida entre Flamengo e Fluminense para ter o lateral-direito Wellington Silva promete ir para a prorrogação. Ao tomar conhecimento do interesse do rival, o Rubro-negro não só notificou o Resende para exercer a preferência de compra, como fez o mesmo com o Tricolor.
Zinho, que iniciou as conversas com o jogador nesta quarta-feira, fez questão de criticar o Fluminense e o empresário Leo Rabello, que acabou entrando de surpresa na negociação.
- Eu estou bem tranquilo, o jogador não tinha nenhum empresário, e eu sigo o que ele quer, que é permanecer no Flamengo. Por isso a gente notificou o Resende e também o Fluminense, que está tendo uma conduta antiética, porque o jogador é do Flamengo ainda - afirmou Zinho, confirmando que o clube vai exercer a prioridade.
- Vamos exercer a prioridade de compra e finalizar a negociação. Começamos a falar com o presidente do Resende e do nada apareceu um novo empresário do jogador - exclamou Zinho.
O contrato de empréstimo do jogador com o Flamengo vai até o fim do ano. O Rubro-negro tem 16% dos direitos econômicos e precisava notificar o Resende até o último dia 10 de que tinha interesse em comprá-lo. O advogado do clube, Andre Galdeano, foi a Resende e teria conseguido um recibo da notificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário