Boa notícia para Jayme de Almeida de olho na partida contra o Palmeiras, domingo, no Maracanã. Ausente na derrota para o Corinthians por conta de dores na coxa, Everton deixou o departamento médico e treinou com bola nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O meia fez atividade mais leve que os companheiros no campo 2 do CT, e a tendência é que participe da partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. Já Chicão e Gabriel, também com problemas musculares, seguem fora.
Everton deve voltar ao time rubro-negro contra o Palmeiras, no domingo (Foto: Cahe Mota)
Jayme dividiu o elenco para observar os jogadores menos utilizados em um jogo-treino com o Campo Grande, que disputa a Série C carioca. Os titulares participaram de um trabalho técnico em campo reduzido. Enquanto dois times buscavam o gol, Everton era o jogador auxiliar, de colete diferente, na linha lateral, que podia trocar passes com as duas equipes, mas ainda sem dar piques mais forte. O camisa 22 participou normalmente de toda atividade.
Outra boa notícia vinda do departamento médico foi a presença de Hernane e Elano no campo. O meia correu pela primeira vez no gramado desde a lesão na coxa direita sofrida nos minutos iniciais da derrota por 3 a 2 para o León, que resultou na eliminação na Libertadores. O Brocador, por sua vez, deu continuidade ao trabalho de condicionamento físico enquanto espera a realização de exame, segunda-feira, para avaliar a cicatrização da fratura nas costas, que já completou um mês. Caso esteja bem, pode voltar no Fla-Flu do dia 11.
Com um ponto, o Flamengo é o 17º colocado do Brasileirão, na zona de rebaixamento, e não vence há cinco partidas na temporada. O duelo como Palmeiras está marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário